link href='https://lh3.googleusercontent.com/-0af36puXmlc/U6nBYK49SKI/AAAAAAAAA0g/sIyqEFygIkw/h120/fffffffffffffffffffffffffffffffffff.png' rel='shortcut icon' type='image/x-icon'/>
FEED

Publicidade

Publicidade

26 junho 2014

A lealdade de um pitbull ao seu dono





Bom dia a todos hoje vim reportar uma história real, aconteceu nessa quarta dia 25 apenas o nome do dono será mudado para preservar a identidade.
Capitão é esse o nome dado ao pitbull, Douglas tem esse cachorro há oito anos, e você que foi um erro adotar um pitbull? sabemos que os cães são os melhores amigo do homem não é verdade? e quando se trata de uma raça conhecida por mordidas e mau comportamento? será vale pra eles também? protestar ao fim da raça seria a solução? 
Enfim, sabemos que criar um cão é como se fosse criar seu filho, precisa cuidar, precisa amar, precisa educar, enfim é uma vida que você está cuidando. A forma de educar o cão diz o que ele será, por falta de conscientização e falta de educação mesmo de muitas pessoas criam um cão dessa raça para outros propósitos, diferente do dono desse cão ao adotar ambos era bem novinho, o dono tinha cerca 15 aos 16 anos, ao cria-lo resolveu educar para que seja obediente as ordem de de  Douglas, levava pra brincar se divertir, nadar juntos enfim cresceram juntos. Depois de muito tempo já em fase adulta do cão o pai do dono veio a falecer, o cão sentiu muita falta, pois na ausência do dono, o pai cuidava dele, o contrario que muitos pensam, esse cão era protetor, não atacava ninguém, apenas era alerta, caso alguma coisa errada acontecer aí sim o Capitão irá agir sem dó e piedade, mas antes de tudo, aguarda a ordem do dono.
Eu particularmente não sou contra a esse tipo de raça, e sim sou contra a mau criação de cães como esse, pois mesmo esse tipo de raça ser tão conhecida por agressividade, são prova de que são leais e dóceis.
E seguindo com essa história, o cão já vinha passando por dificuldade psicológica e sentimental, não por falta de cuidado e sim por falta de pessoas amandas ao seu redor, e logo em seguida seu dono casou-se e deixou o Capitão com sua mãe já que estava familiarizado, e sem falar que sua esposa tinha medo, por conta do conhecido que tomou sobre a raça na mídia, todavia Douglas sempre ia ver seu amado cão levar pra passear matar a saudades, e quando ele chegava o cão subia em cima dele,brincava todo feliz, mas na verdade o Capitão não vinha se sentindo bem a tempos e foi se enfraquecendo.
Sem comer direito e com verme veio a ficar molengo, sem vontade de nada.

E passado um mês nessa situação, veio ficando a cada dia mais fraco, até que então Douglas resolveu dar um remédio de verme pra logo em seguida poder engordar, pois estava bastante magro e no dia seguinte estava muito doente e logo quando o dono chegou para visitar ele despertou de um sono pesado, estava frio e colocou-lhe no sol para esquentar e depois de uma rápida conversa do Douglas dizendo palavras amorosas, como "capitão te amo, você é muito importante, brincamos juntos, você fez parte de toda a minha adolescência", enfim palavras como essas qualquer amigo se sentiria mais amado, e logo após ouvir essas palavras o Capitão deu o ultimo suspiro, e foi um suspiro do tipo de descanso.
O mais incrível de tudo isso é o que o cão estava muito doente o que se parece é que o cão estava se segurando esperando apenas o dono chegar, para vê-lo pela ultima vez antes de seu falecimento.
Depois dessa linda prova de amor e lealdade reveja os seus conceitos, pois o cão é que dono é e não o que mídia mostra. 

About ""

Fiquem á vontade para comentar, agreço pela leitura.

Postar um comentário

Postagens populares

Translate




















Receber todas as atualizações através do Facebook. Basta curtir nossa FanPage.











 
Copyright © 2013 SPACION X
Design by FBTemplates | BTT